O que é o PROGRAMA EMPRESA CIDADÃ?


É um programa de contribuições de PESSOA JURÍDICA para a ABTRF, através de compromisso contratual, firmado entre a PESSOA JURÍDICA e um ROTARY CLUB ou DISTRITO do Brasil, para contribuições mensais nunca inferiores a R$200,00 (duzentos reais), por um período mínimo de 12 meses, prorrogável automaticamente, e a critério das partes, cujos recursos arrecadados serão encaminhados para os distintos programas da FUNDAÇÃO ROTÁRIA, através da ABTRF, com o oferecimento pelo ROTARY CLUB e/ou DISTRITO da divulgação das marcas ou mensagens publicitárias da PESSOA JURÍDICA, previamente aprovadas, assim como a outorgada pela ABTRF e a FUNDAÇÃO ROTÁRIA de reconhecimentos especiais conforme definidos em Norma.

Reconhecimentos concedidos pela ABTRF à PESSOA JURÍDICA pela participação no PROGRAMA EMPRESA CIDADÃ

Serão concedidos os seguintes Reconhecimentos pela ABTRF, que poderão ser cumulativos:

a)- CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Emitido pela ABTRF e terá a assinatura do Governador do DISTRITO e do Presidente do ROTARY CLUB, registrando a participação da PESSOA JURÍDICA no PROGRAMA. A entrega será efetuada de preferência pelo Presidente do ROTARY CLUB, e ocorrerá quando a contribuição atingir o montante equivalente em reais a USD 1.000 (mil dólares rotários convertidos pelas taxas do dólar rotário vigentes nos meses em que as contribuições forem  feitas. O Certificado terá validade pelo período de 01 de Julho de um ano a 30 de Junho do ano seguinte.

b)- DIPLOMA DE RECONHECIMENTO SOCIAL

Emitido pela ABTRF, e terá a assinatura do seu Presidente e do Governador do DISTRITO, entregue de preferência por este último, quando a contribuição da PESSOA JURÍDICA participante do PROGRAMA, atingir o montante equivalente em reais a USD 5.000 (cinco mil dólares rotários convertidos pela taxa do dólar rotário vigente no mês em que a contribuição for realizada.


c)- SELO DIGITAL DE EMPRESA CIDADÃ

Fornecido pela ABTRF e entregue pelo ROTARY CLUB à PESSOA JURÍDICA, os quais poderão ser utilizados nos e-mails enviados pela empresa e colocados eu seu website durante o ano rotário que consta no selo, de 1 de julho à 30 de junho, para divulgação da sua participação nos programas humanitários e sociais da FUNDAÇÃO ROTÁRIA, através da ABTRF.

Veja maiores informações aqui

Programa Empresa Cidadã - Norma

Programa empresa Cidadã - Termo de Compromisso